segunda-feira, 17 de junho de 2013

Start - Inicio - Bem Vindos!!!!


Bom galera que por o acaso da vida cheguem a me visitar neste inicio/nascimento, venho por esta postagem expressar a ideia deste blog...
Bem aqui tentarei colocar tudo que eu conseguir sobre a historia da terra onde habito (União dos Palmares) - pro pessoal que não for daqui e por ventura nem conhecerem...lembrem-se talvez seja longe pra cacete.

Tentando dar uma geral de como irei começar e de como sera o esquema de postagem e outras coisas segue abaixo a possível sequencia de fatos ou ações ou sei la oque ^^'....


Postagens:

Filhos Ilustres
Historia do Museu Maria Mariá
Surgimento de Algumas escolas ( acho que vai ser um pouco difícil mas vou tentar )
Partes aleatórias - ou não - da Historia do Poeta Jorge de Lima
Lendas, Costumes, Cultura, etc

Periodicidade:

Como sou um rapaz muito ocupado - novamente, um ou não - irei tentar trazer ao menos uma postagem semanal, quanto ao dia não sei bem certo...

Pedidos:

Ja ate podem fazer se tiverem sem pressa e sabendo também que possivelmente não postarei ou não postarei logo - a ideia ainda esta engatinhando e estou aqui so pra passar tempo e não pretendo transformar isso em um trabalho (ate porque não creio que alguém me pagará pra nada ^^).

Sugestões:

Sempre Bem vindas

e pra finalizar:

É isso ai ^^ nada mais na verdade só espero que o pessoal que talvez chegue a me acompanhar nesta jornada ou que me visitem curtam o conteúdo (espero ter visitas, sera que estou sendo muito otimista????)

A e na proxima postagem iniciarei com o conteudo adquirido sobre um rapaz que eu não conhecia e talvez por isso alem de suas lutas me tenha chamado atenção e conseguido ser o primeiro a me fazer ler sobre o assunto ^^

Ate mais!!!!

Ja ia esquecendo o rapaz é o filho ilustre: Dilson Moreira

^^'

0 comentários:

Postar um comentário